quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Rob bate o carro por causa de paparazzi

No último sábado (24), Robert Pattinson bateu seu carro em um veículo parado. Segundo a revista “OK!”, o ator saía da casa de um amigo em Malibu, na Califórnia.
Robert Pattinson foi embora sem conversar com o motorista do Kia em que bateu. Porém, seu representante afirma que ele nem percebeu o acidente e que, se isso realmente aconteceu, foi culpa dos paparazzi que o perseguiam.
“Robert estava tentando tirar o carro de uma vaga depois de um dia tranquilo em Malibu e foi perseguido por paparazzi. Ele não tem conhecimento de ter batido ou estragado outro carro”, disse o representante ao canal “E!”.
A revista “OK!” disse ter conversado com o motorista do Kia em que Pattinson bateu e o homem afirmou não se importar com a batida. “Se eu tivesse um carro bacana eu teria me preocupado. Mas eu tenho um Kia velho. Da próxima vez que eu encontrar o Rob, eu vou pedir ingressos para o próximo filme de ‘Crepúsculo’”, disse a vítima.

Robert e Kristen falam sobre o Brasil novamente
Em recente entrevista para o programa Al Rojo Vivo durante a press junket de Amanhecer parte 1, Robert Pattinson e Kristen Stewart falaram novamente sobre o Brasil, vejam:
O que você achou do Brasil?


Kristen:
Cordiais. Quero dizer esses personagens eram tão presos em um só lugar o tempo todo. E levá-los lá, que é um lugar totalmente oposto dos que estão acostumados, um lugar cheio de vida, colorido e ver suas reações foi wow!


Robert:
Eu me lembro que quando eu e Kristen estávamos hospedados em um hotel e havia cerca de 600 pessoas (fãs) lá fora gritando, “Rob, Kristen” até cerca das 2 horas da manhã e de repente ficaram caladas e pensamos que tinham ido embora. Mas, então, às 6 da manhã, elas começaram a gritar novamente. Elas nos deram uma pequena pausa para que pudéssemos dormir.




Cuecas inspiradas em Rob


A rede britânica de lojas de departamentoMarks & Spencercomeçará a vender em setembro uma linha de moda íntima inspirada no ator Robert Pattinson.


A linha deve se chamar R-Pant e será feita de modelos pensados para serem usados com as calças do momento. A ideia é que o elástico da peça não apareça por fora da calça, como fazem os rappers, a linha é voltada para jovens ligados em moda.



Convidado a posar como modelo das peças, o ator se recusou. Os preços serão acessíveis, diz a fabricante, e um pacote com duas cuecas deve custar em torno de 19 dólares, cerca de R$ 33,00.




Rob : " Kris me deixa desconfortável."


Boatos sobre o namoro entre Kristen Stewart e Robert Pattinson são antigos. Mas quem pode provar a verdade? Ninguém. Assim, fãs se valem de qualquer fiapo de notícia sobre os dois para continuar acreditando no conto de fadas - ou melhor, de vampiros.

A penúltima informação dizia que Kristen usava Taylor Lautner para deixar Pattinson ciumento. Já a última, dá conta de que a americana Kristen, com seu modo espontâneo e franco de falar, muitas vezes deixa o contido inglês Pattinson meio sem jeito, já que ele não se desenvolve tão bem com as palavras. "Kristen é realmente muito boa, mas fala o que vem à cabeça. Isso é um pouco desconfortável", disse o astro de Crespúsculo a um jornal alemão. "Depois que a gente grava uma cena, ela às vezes olha para o diretor e diz: 'vamos fazer de novo'. Se eu fizesse isso, ela me mataria! Diria algo como 'Fica quieto, a cena foi ótima'".

Se ele é menos expressivo, pelo é mais bem humorado, como costuma acontecer com os ingleses. "Minha casa consiste em três malas. Tudo está nelas". E, sobre alimentação, o ator revela suas atuais preferências: "Em Los Angeles comecei a usar um serviço de delivery de comida saudável. Nunca comi tão saudável quanto agora. Claro que sinto falta de comida caseira, mas estou sempre sozinho ou de saída e não cozinho, só consigo fazer umas torradas. Não tenho os genes para isso. Sou incapaz de dizer o que é gostoso ou não". Bem diferente do vampiro Edward.

Novos outtakes de Rob na 'Tv Week'












Rob na capa da 'Best Movie Magazine'



Rob na 'Tv Week'

Rob está na edição de verão da 'TV Week', para o fotográfo Carter Smith. Na entrevista ele falou de Kris e sua relação com ela. Confira :

“Somos apenas bons amigos. Kristen e eu vivemos uma grande aventura juntos nos filmes de ‘Crepúsculo’. Ficamos muito próximos e ninguém consegue entender o que nós passamos nos últimos anos. Quando estamos juntos nós nos entendemos tão bem que não precisamos falar muito para explicar o que estamos pensando. Kristen é uma garota maravilhosa”, disse.

Nova entrevista com Rob


Não há nenhum ator atualmente que seja tão idolatrado como ele: O vampiro de “Crepúsculo”, Robert Pattinson. Nessa entrevista ele fala sobre fama, elefantes e a “primeira vez”.
Rob, você poderia ser coroado o ator mais famoso do mundo agora. Como você lida com isso?
Há dias bons e dias ruins. Eu queria não reagir e entrar em pânico. Mas acho que posso separar trabalhos de vida pessoal muito bem. Por enquanto, meu ego não foi ferido!
Atualmente, com certeza, não é simples ser Robert Pattinson. Você consegue acreditar que tudo isso aconteceu nos últimos dois anos?
Honestamente, eu sempre soube que isso era uma visão subjetiva de um todo. Para mim tudo está como era antes, mas há alguns aspectos da minha vida que estão completamente diferentes. Eu não gostaria de admitir que isso dominou minha vida inteira. Para mim, na minha mente, está como era antigamente; eu ainda tenho os mesmos amigos.

Você tem 24 anos e não pode ir a lugar nenhum sem seguranças na porta. Não é um saco não poder levar uma vida normal?
Às vezes. Mas aí eu me lembro como minha vida normal era: chata.
Onde você mora agora, em Londres ou L.A.? Você talvez tem uma casa?
Não, não tenho. Meu “apartamento” consiste em três malas, vivo com elas. Dentro delas têm tudo que preciso.
Não é uma vida muito solitária?
Eu trabalho constantemente, então estou sempre cercado de pessoas que me fazem perguntas ou me dão instruções. É disso que eu gosto, se puder fazer algo por conta própria. Eu não vejo problemas em ficar um período longo, de dois meses sem ter ninguém para falar.
Como você simpatiza com Edward a respeito de mulheres? Ele é o cavalheiro com uma armadura brilhante com o que aparentemente, todas nós ainda sonhamos?
Eu ouço com frequência pessoas dizendo que essa história é muito antiquada e encoraja mulheres a assumir papeis submissos. Eu não acho isso de jeito nenhum! Mesmo que Bella tenha momentos de impotência, ela continua sendo um personagem de ficção. Para onde iremos, se todos os personagens fictícios for automaticamente um modelo para nossa sociedade!
“Crepúsculo” representa valores bem antiquados. Bella e Edward vão para cama juntos depois de se casarem. Você também é contra sexo antes do casamento?
Ao invés disso, eu acredito que todo mundo deve fazer sexo antes de casar (risos) – de vez em quando. Também não acredito que garotas ‘devem se respeitar’ ou que rapazes somente querem ‘a garota certa’. Se você se comporta como um cavalheiro, porque castidade realmente combina com você – tudo bem. Mas se você assume isso com a mais nova moda nomundo do namoro, então, ao invés disso, você não está disponível.
Você disse uma vez, que você acha que a saga é sexy sem sexo…
É, eu acho. Todos sabemos o momento, antes que alguma coisa aconteça entre um casal, quando você ainda está totalmente inseguro: A outra pessoa gosta de mim ou não? Com certeza, é o momento mais arriscado! Esse momento pode durar uma eternidade. Dessa doce incerteza também vem ansiedade, especialmente se é a primeira vez de ambos. Eu acho que essa preocupação aumenta o desejo. E nesse caso, o período de desejo dura quase quatro livros.
Atualmente você está filmando “Água Para Elefantes” com o ator austríaco Christoph Waltz. Como você se dá com ele?
Christoph é formidável, um cara muito gentil. Ele não é só um ator ridiculamente bom, ele também é muito engraçado, atencioso, e um bom colega. Eu gosto de sua ética de trabalho. Digo, o cara ganhou um Oscar – e apesar de ele ser receptivo, mente-aberta, não é nem pouco esnobe. E Reese Witherspoon é a mesma coisa. Talvez seja o elenco mais gentil com qual já trabalhei até hoje – uma experiência muito boa.
Parece que você só trabalha. Como seria um dia perfeito para você?
Recentemente, eu fiquei no deserto, fora de L.A., e eu vi o pôr-do-sol em um circo de 1930. Por todos os lugares tinha animais: elefantes, tigres, que deveriam ficar em um trem a vapor. 300 figurantes com figurinos correram, o mundo moderno desapareceu por completo. Embora tudo tenha sido de mentira, aconteceu diante dos meus olhos! Esse dia foi perfeito. Eu ficaria feliz em experimentar isso todo dia. Acontece com frequência comigo: chama-se trabalho. É maravilhoso e mais que suficiente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário