domingo, 18 de dezembro de 2011

Rob E Kristen Riem Das Manchetes Malucas Das Revistas !! 

A cada dia que passa, surge um novo rumor de que Rob e Kristen vão terminar, ou que eles vão ter um bebê. E é claro que para eles não enlouquecerem, levam isso super na esportiva! Confiram a matéria a seguir que diz que eles acham super engraçado os rumores sobre o casal:
Eles tratam de manter a relação mais privada possível, e seus fãs estão contentes em ver que as coisas entre os dois parecem estar bem. Em todo caso, algumas revistas e sites não resistem em inventar problemas para manter as manchetes.
O último menciona que eles estão rompendo porque não conseguem fazer um acordo do lugar onde querem viver.
Por sorte, Gossip Cop novamente utilizou seus recursos para esclarecer a situação.
De acordo com o Enquirer, Robsten está “em cima do muro” porque Kristen quer permanecer em Los Angeles, e já Robert quer permanecer em Londres. A revista afirma que eles “não conseguem eleger um lugar para construir seu ninho de amor”.
O que essas histórias não parecem levar em conta, é o detalhe de que Kristen e Robert estão acostumados a mudar e viajar ao redor do mundo como dita sua carreira cinematográfica.
Kristen e Rob raramente permanecem em um mesmo lugar por muito tempo, e demostram que estão dispostos a viajar para passar tempo juntos quando seus itinerários permitem.
Dado o grande sucesso das estrelas, não há razão pelo qual eles não terem casas em Los Angeles e Londres, e em qualquer outro lugar que desejem. De todas as razões pelas quais sua relação poderiam estar em perigo, para os fãs custará muito crer que isso seria uma delas.
Gossip Cop mais uma vez comunicou com fontes próximas de Robert e Kristen, e como na maioria dos casos, as fontes riem dos mais recentes repórteres negativos e dizem que não existe absolutamente nenhum tipo de problema entre os dois.
Ao que parece, eles passarão o Natal juntos esse ano e esperam poder afastar as especulações e repórteres falsos por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário